Ator Kurt Russell diz que as celebridades não devem expressar opiniões políticas

A opinião de Kurt Russell sobre política varia muito de muitas outras estrelas de Hollywood.

É muito comum hoje em dia as celebridades opinarem sobre a política e compartilharem seus pontos de vista, no entanto, a estrela de ” Overboard “, de 69 anos, acha que expressar tais opiniões é prejudicial aos atores, sentindo que eles são semelhantes a “bufões da corte”.

“Sempre fui alguém que nos sentiu bufões da corte. É isso que fazemos”, disse Russell ao New York Times . “No que me diz respeito, você deve se afastar de dizer qualquer coisa para que ainda possa ser visto pelo público em qualquer personagem.”

Ele continuou: “Não há razão para que os artistas não possam aprender tanto quanto qualquer outra pessoa sobre um assunto, seja ele qual for. Mas acho que o que é triste nisso é que eles perdem seu status de bobo da corte. E eu sou um bobo da corte. É para isso que nasci. “

A parceira de longa data do ator e co-estrela de “Christmas Chronicles 2”, Goldie Hawn, se intrometeu, dizendo que seu namorado nem “sempre é engraçado”.

“Um bobo da corte nem sempre é engraçado”, explicou Russell. “Um bobo da corte é o único que pode entrar no castelo e derrubar o rei, desde que ele não bata muito perto de casa. Acho que isso tem sido uma parte grande e importante de todas as culturas ao longo da história, e eu ‘ gostaria de vê-lo ficar no nosso. “

Hawn, de 74 anos, respondeu: “Mas tínhamos um presidente que era ator, Ronald Reagan.”

Russell então dobrou a ideia de que “os atores podem aprender tanto quanto qualquer outra pessoa pode”.

Embora o ator possa achar que as estrelas devem ficar fora da política, sua parceira vencedora do Oscar compartilhou seus pensamentos, afirmando que “é uma escolha pessoal”.

“Bem, estou apenas dizendo que Reagan definitivamente era um ator conhecido”, disse Hawn. “Eu acho que é uma escolha pessoal se você quer entrar nisso.

“A única coisa com que não concordo é que só porque temos uma plataforma, sempre temos que usá-la”, acrescentou Hawn. “Essa é a nossa escolha.”

Enquanto isso, os filhos de Hawn, Kate e Oliver Hudson , já falaram politicamente antes.

Em 7 de novembro, quando a maioria dos meios de comunicação projetou Joe Biden como o vencedor da eleição, Kate, 41,  compartilhou uma postagem comemorativa no Instagram , enquanto Oliver, 44, encorajou os fãs a votarem  antes da eleição presidencial de 2020. 

Com Informações Fox News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here