Vice-presidente da Rede TV chama Mônica Bergamo de Ímbecil e acusa Daniela Lima de fazer o jornalismo da discórdia, veja

Ambas defendem Lula com unhas e dentes e alma, sem vergonha de mostrar isso ao Brasil

Marcelo de Carvalho abriu o verbo contra a jornalista militante de Lula da Globo News, ele usou seu xytwitter para expressar um pouco do sentimento dos brasileiros, em relação ao péssimo jornalismo que o grupo Globo e UOL e suas beldades vem fazendo.

“Essa menina é extremamente desagradável em tudo. A voz, o gestual, e principalmente a pauta. Ela semeia a discórdia, regozija-se em dar má notícia, enviesa a informação. É um desserviço minimizar a extraordinária mobilização solidária da sociedade como um todo. É um crime jogar uns contra os outros, civis contra militares, governo contra voluntários. TODOS estão ajudando. Falta-lhe freio, falta-lhe editoria: a editoria da Globo em que comecei minha carreira, que não tinha vergonha em dizer “ ERRAMOS”. Disse Carvalho.

Leia na íntegra Xtwitter

Comentário ímbecil e burro de Mônica Bergamo 

Outro comentário imbecil, burro, divisionista. NINGUÉM esta dizendo que a “ sociedade civil resolveria tudo”. O que está se comentando é a fantástica, maravilhosa solidariedade demonstrada pela população de todo o país, do exterior, e principalmente dos voluntários que, sem ganhar nada estão lá, AJUDANDO. É ÓBVIO que só o ESTADO tem a imensa máquina, as verbas( que aliás também isso vem da sociedade através dos impostos) para a reconstrução do estado fustigado por essa tragedia. Mas porque depreciar a imensa corrente de solidariedade que está sendo demonstrada? E se Elon Musk, o Papa, ou qualquer outra entidade internacional também ajuda, ótimo !!Por qual razão esse tipo de divisionismo está pipocando agora ? será que já não BASTA de uns contra outros ?!?!

Marcelo de Carvalho é um apresentador, empresário e vice-presidente da RedeTV!. Na juventude, abandonou o curso de engenharia química para se dedicar às vendas. Na década de 1980, trabalhou no departamento de merchandising da Globo, época em que conheceu Amilcare Dallevo, de quem se tornaria sócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui