“Alemão” membro do PCC condenado a 20 anos é encontrado morto no Presídio de Segurança Máxima

Em julho de 2019, Bruno Schon Pacheco, 27 anos, encontrado morto em uma área de vegetação no final da rua Maria de Lourdes Vieira de Matos, Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. Ele foi sequestrado pelo PCC (Primeiro Comando da Capital) por dever mensalidades a facção criminosa. Foram presos Denilson Ramires Cardoso, conhecido como ‘Caverna’, Jeferson Silva Custódio, conhecido como ‘Alemão’, Carlos Eduardo Osório Martins, Igor de Oliveira Porto. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido.

Carlos Eduardo Osorio Martins, de 23 anos, conhecido como “Alemão”, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (28) no Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, Presídio de Segurança Máxima da Capital. O rapaz foi condenado em 2022 a 20 anos por participar do assassinato de Bruno Schon Pacheco no chamado “tribunal do crime”.

Conforme o boletim de ocorrência, Carlos foi achado morto na cela no momento em que o agente penitenciário passava no pavilhão chamando os detentos para irem tomar banho de sol. A vítima estava caída no chão.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada e constataram que o rapaz não tinha sinais de violência, apesar de ter vômito saindo pela boca. Carlos teria provavelmente morrido de causas naturais conforme o registro policial.

O caso foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e registrado como morte a esclarecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui