Bombeiros encontram corpo perto de avião de pequeno porte

O Corpo de Bombeiros encontram um corpo perto do avião de pequeno porte que caiu na manhã desta segunda-feira (2) na Serra da Cantareira, na Zona Norte de São Paulo. A aeronave saiu do aeroporto de Jundiaí, e deveria pousar no Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo.

Não se sabe a quantidade de pessoas que estavam na aeronave. O avião pode transportar até sete pessoas, incluindo o piloto.

Segundo a corporação, as equipes já deixaram a região de mata e o corpo foi transportado por terra pelos bombeiros até o Posto de Comando para ficar aos cuidados do policiamento e do IML (Instituto Médico Legal).

A identidade da vítima não foi ainda revelada. No local, também foi localizada a caixa preta da aeronave. As condições de voo na região foi prejudicada por conta de fortes ventos e da neblina.

Jornal de Jundiaí

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui