Bruce Lee é atingido com dois tiros no Pará. Veja o vídeo!

Bruce Lee é um dos nomes mais conhecidos no cinema de artes marciais. O ator chinês fez uma brilhante carreira no Karatê, Kung-Fu e outras artes marciais nas telonas. Ele se tornou um verdadeiro ícone e é considerado o maior lutador de artes marciais do século XX por causa da fama em Hollywood. Já no Pará, notícias não muito boas envolvem um homem com o mesmo nome.

Em Parauapebas, no sudeste paraense, um homem, identificado como Bruce Lee Henrique Coelho dos Santos foi baleado duas vezes, no braço e na cabeça, na noite da última quarta-feira (21).  Ele foi socorrido e segue internado em um hospital da cidade.

A ação do criminoso que atirou contra o rapaz foi flagrada por câmeras do sistema de segurança de um estabelecimento comercial localizado na rua onde o crime ocorreu. Nas imagens, um homem com roupa amarela aparece atirando contra Bruce.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo criminoso, mas ele ainda não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here