Delegado Péricles (PSL), mentiu ou omitiu informação, em recente entrevista ao visitar o Sgt baleado na cabeça, no 28 de agosto, ele alega que na sua época o estado estava em crise

Sgt Guedes (lotado em Presidente Figueiredo) foi baleado na cabeça (22.04) numa tentativa de assalto à loja TV LAR na Av J, no bairro do Alvorada em Manaus. O PM então foi encaminhado para o pronto socorro 28 de Agosto. Segundo denúncias feitas por familiares o Sgt Guedes foi esquecido pelo comando da PM no 28 de Agosto e não tem recebido o tratamento adequado para o estado grave que se encontra.

Diferente do mero e simples sargento da PM, a um ano e meio o hoje Deputado Estadual Péricles (PSL-AM), teve tratamento vip, por ordem do então secretário e vice-governador  de segurança Bosco Saraiva.

O delegado Péricles em visita recente ao PM, que está hospitalizado disse que a atual situação do sistema de saúde do Estado é bem diferente da época em que ele foi atendido (mentiu ou omitiu informação). Lógico, afinal ele teve todo aparato do Estado a seu favor, inclusive na cirurgia plástica paga pelo Estado, leia o que disse sua assessoria na vista do ilustríssimo servidor eleito pelo povo;

Além de se colocar a disposição para acompanhar o quadro clínico do policial militar, o deputado Péricles foi até o hospital verificar quais são as condições de atendimento dos pacientes que estão internados na unidade hospitalar. “Há um ano e meio eu vivi situação semelhante a do colega, porém a rede estadual de saúde não tinha as condições necessárias para atender o meu caso (PARE COM ISSO DEPUTADO). Por isso vou acompanhar de perto essa situação e ajudar não só o colega, que infelizmente está passando por esse problema, mas também a população que depende do serviço público de saúde”, destacou o deputado Péricles.

 

COMANDO DA PM NEGA DESCASO AO SARGENTO

A Policia Militar do Amazonas, por meio da Diretoria de Promoção Social (DPS), vem a público esclarecer que não procede a informação que o Sargento PM Adeilton, ferido com arma de fogo, numa tentativa de assalto, estaria abandonado no interior do Hospital João Lucio.

A PMAM informa ainda, que o referido sargento, está sendo bem atendido pela equipe médica do hospital, e que a PMAM está dando a assistência necessária para o pronto restabelecimento do militar.

Por fim, a Instituição Policial Militar enfatiza que equipes médicas e do serviço social da polícia militar diariamente comparecem àquela unidade de saúde

Polícia Militar do Amazonas – PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato – ‪8842-1841, [email protected]

DEPUTADO ESTADUAL PERICLES TEVE TRATAMENTO VIP E FOI BEM ATENDIDO, ALIÁS SÓ FOI TRANSFERIDO PARA SÃO PAULO PARA RECOMPOR O MÁXILAR, REELEMBRE

O delegado Péricles do Nascimento, que foi baleado com tiro no rosto ao participar de uma operação policial em Manaus, e foi transferido para um hospital na cidade de São Paulo. . Segundo o órgão (na época), o delegado passou por dois procedimentos cirúrgicos bem sucedidos na capital amazonense e tem quadro de saúde estável. Ele não corre risco de morte.

“Diferente que o Delegado disse, o sistema de saúde do Estado estava muito bem obrigado”

Inicialmente, o delegado Péricles do Nascimento, que é titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), havia sido hospitalizado , no Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, após ser atingido com um tiro no maxilar durante uma operação na comunidade Parque Campos Sales, bairro Tarumã, Zona Oeste, que tinha o objetivo de desarticular uma quadrilha especializa em roubos de automóveis.

Depois, Péricles foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, onde passou pelas duas cirurgias: uma de exploração cirúrgica e outra de hemostasia. No João Lúcio, o  boletim médico divulgado foi de quadro de saúde estável. “Os primeiros procedimentos médicos foram realizados. O quadro estava estabilizado e a respiração controlada”, informou o vice-governador e secretário de Segurança Pública, Bosco Saraiva.

Em seguida, o delegado foi transferido novamente para outra unidade de saúde, desta vez para o Hospital Adventista, ainda em Manaus. “Ele vai ser transferido agora para outro hospital (Hospital Adventista) e, posteriormente, para São Paulo para a recomposição do maxilar. Vamos assistir o nosso companheiro que estava em combate protegendo a sociedade”, disse Bosco Saraiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here