Força Tática detém trio com armas de fogo e drogas no Coroado

Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite deste domingo (09/05), três pessoas, com idades de 34, 36 e 39 anos, em posse de duas armas de fogo e oito tabletes de substâncias entorpecentes, no bairro Coroado, zona leste.

A equipe da Força Tática recebeu denúncia via linha direta, informando que três pessoas estariam em posse de armas e drogas em uma casa no beco da Esperança, no Coroado. Com a chegada da guarnição ao local, dois indivíduos correram e adentraram a residência, onde já estava uma terceira pessoa. Todos foram revistados, e com um deles a equipe encontrou, na região da cintura, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Durante buscas no quintal e nos outros cômodos da casa, foi encontrada uma arma de fogo, tipo rifle calibre 38, com uma munição intacta, e cinco aparelhos celulares de diversas marcas. No banheiro da suíte, a polícia apreendeu oito tabletes de entorpecentes com aspecto de oxi, que, segundo o casal detido, dono da residência, seriam vendidas no estado do Rio de Janeiro.

Em razão dos fatos, todos foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. O trio já possuíam passagem pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here