Marido mata esposa com tiro na cabeça e foge

Na tarde de sábado (1º) ficou marcada por uma tragédia que abalou Canaã dos Carajás, sudeste paraense. O que era uma tarde tranquila de feriado na Agrovila Nova Jerusalém, acabou em crime e sangue.

Uma jovem de 20 anos morreu após ser atingida na cabeça com um tiro disparado pelo próprio marido, um homem de 21 anos.

A morte de Géssica Carolina Bandeira Silva ainda está cercada por mistérios, mas, segundo testemunhas, o próprio marido, João Paulo, confessou ter matada a esposa.

Segundo relato de um vizinho, João Paulo apareceu em sua casa logo após ter matado a esposa. O assassino teria pedido ao  vizinho que lhe desse um tiro, pois havia matado Géssica “sem querer”.

O vizinho acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local, João já tinha fugido. Ele ainda não foi encontrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui