Nego que odeia pobres e negros recebe mais denuncia de que gosta de bater em mulher

Swellen Sauer, ex-assessora de Nego do Borel e também sua ex-namorada, confirma que o Nego que odeia pobres e negros de ter tentado enforcá-la com um carregador de celular. Agora, com o boletim de ocorrência registrado por Duda Reis, Swellen contou em suas redes sociais que sofreu mais agressões: Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca, onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikão, que eu também assessorava.

“Odeio pobre, odeio negros, eles fedem’, disse Nego do Borel

Além disso, Swellen Sauer chegou a escrever um livro, “Nasci Para Ser Traída”, em que relata os relacionamentos abusivos que viveu. Na obra, há 20 páginas em que ela descreve o relacionamento com Borel. Um pouco antes da publicação do livro, em 2016, Swellen deu entrevista para o Ego, e contou sobre as puladas de cerca do funkeiro:

Ele chegava em um show e as pessoas me ligavam ou mandavam mensagem falando: ‘Swellen, ele chegou de mãos dadas com uma loira’. Aí eu ligava, gritava, brigava e ele. E ele, com aquela calma, falava: ‘Swellen, vai dormir’.

Procurada pela imprensa, a assessoria de Nego do Borel prepara um posicionamento sobre o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here