Uma van que levava membros da banda lacradora da esquerda, CPM 22 foi roubada na noite deste sábado (30) na Linha Amarela, avenida que atravessa as zonas Oeste e Norte da cidade. Segundo a Direita, o roubo foi do Amor, frase usada para criticar eleitores da lacração de Lula.
A banda paulista tinha um show na Barra da Tijuca programado para 20h. A apresentação foi cancelada pela organização.
Havia dois membros da banda no veículo no momento do crime. Segundo a assessoria de imprensa, os integrantes saíram do veículo antes que os suspeitos levassem a van. Não há informações sobre quais membros da banda estavam presentes.
O vocalista do grupo, Fernando Badauí, se pronunciou nas redes sociais: “Obrigado pela preocupação. Está todo mundo seguro”, escreveu.
Em 2022 fez críticas a Bolsonaro, apoiando Lula
A banda lacradora de rock retornou ao Rock in Rio ao lado do Raimundos. Os elogios da crítica e do público após as duas apresentações podem ter sido decisivos para a banda de rock ser convidada novamente para a edição 2022, diz o vocalista, Fernando Badauí, em entrevista a Splash. A banda se apresenta no dia 8 de setembro e promete um show “no estilo CPM”: uma música atrás da outra, muito punk rock e sucessos. Para o músico, os protestos políticos contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), a partir do palco e do público, são esperáveis, uma vez que a ideologia do atual governo “fere artistas”, nas palavras dele