Operação Shamar: Polícia Militar do Amazonas prende três homens por violência doméstica

Um dos suspeitos, que agrediu a ex-companheira, foi preso por descumprimento de medida protetiva

FOTOS : Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu três homens por violência doméstica, em ocorrências registradas no domingo (25/08), nas zonas oeste, centro-oeste e sul da capital amazonense.

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 41 anos, que estrangulou e agrediu a companheira, uma mulher de 29. A prisão foi efetuada por volta das 22h40, no bairro São Raimundo, após os PMs receberem denúncia, via linha direta.

Durante as diligências naquele local, os policiais militares encontraram o casal exaltado e discutindo em via pública.

Já no bairro Petrópolis, policiais militares da 3ª Cicom prenderam um homem, de 34 anos, por descumprimento de medida protetiva. A prisão foi efetuada no beco dos Milionários, após a equipe policial ser acionada pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom).

O homem, que agrediu a companheira, estava com escoriações pelo corpo, cabeça e mão. A ex-companheira, que estava com escoriações no rosto, pernas e peito, relatou que estava sentindo fortes dores no tórax, onde levou um chute do homem.

Em outra ocorrência, desta vez, no bairro Alvorada, um homem, de 31 anos, foi preso, após PMs da 17ª Cicom serem acionados para atenderem ocorrência de violência doméstica, por volta das 7h50, na rua 3.

Ainda durante os procedimentos policiais, o suspeito ainda reagiu à prisão, mas foi contido e capturado pelos policiais militares.

Todos os suspeitos presos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui