PC-AM deflagra operação e prende trio envolvido com comércio de drogas em Parintins

Foram apreendidas drogas, dinheiro em espécie, balança de precisão e material para embalo dos entorpecentes

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), deflagrou, nesta quarta-feira (28/02), operação policial e prendeu Carlos Vinícius de Sá Lima, 21; Gilson de Oliveira Lima, conhecido como “Tracajá”, e Reginaldo dos Santos Marques Filho, 25, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões ocorreram na Agrovila da Vila Amazônia, zona rural do município.

Conforme o delegado Adilson Cunha, da DIP de Parintins, a operação foi desencadeada com intuito de capturar Gilson, que tinha um mandado de prisão temporária por tráfico de drogas. Ele também era investigado por roubos, torturas e homicídios, praticados mais precisamente na agrovila da Vila Amazônia, em Parintins.

“Estávamos no encalço do Gilson desde o ano passado, e na manhã de hoje obtivemos informações de onde ele estaria. De imediato, montamos uma equipe e fomos ao endereço, que seria um ponto de venda de drogas, e encontramos Gilson na companhia de Carlos Vinícius e o Reginaldo”, disse o delegado.

Segundo o delegado, os indivíduos estavam em posse de drogas, balança de precisão, material para embalo dos entorpecentes e dinheiro em espécie, proveniente do comércio de drogas na localidade.

Procedimentos

Carlos Vinicius, Gilson e Reginaldo responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico e ficarão à disposição da Justiça.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui