A Polícia Civil do Amazonas está à procura de Alan Pereira, de 21 anos, acusado de estar envolvido no homicídio qualificado que teve como vítima a lutadora de jiu-jitsu, Patrícia da Cunha Leite, 24 anos. A vítima foi baleada durante a própria festa de aniversário em 24 de janeiro deste ano e morreu em um hospital da capital horas depois.

De acordo com a delegada Kelene Passos, titular do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Alan e mais quatro comparsas estavam sob efeito de drogas quando chegaram no local do crime, uma residência na Rua Beatriz Portinari, conjunto Japiinlândia, no Japiim, Zona Sul de Manaus, em um veículo modelo Gol, de cor preta. Alan desceu do veículo e se dirigiu até a lutadora, atingindo-a com um disparo na cabeça, em seguida empreendeu fuga da residência.

No mesmo dia da ação criminosa, policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam Carlos Abraão Rodrigues Farias, 19; Eduardo de Alencar Navegante, 22 e Ronaldo Borges Silva, 32. O quarto integrante do grupo, Victor Silva de Jesus, 20, que era o motorista do carro na hora da fuga, foi preso durante a operação “PC27” realizada na manhã de quarta-feira (24).

A delegada pede que a população compartilhe a imagem de Alan para ajudar na prisão do suspeito. Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Alan pode entrar em contato por meio do número 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

“Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Kelene Passos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here