Piratas assaltam ponto comercial e matam duas pessoas no Furo Grande, zonal rural

Por volta das 10h deste sábado (27), dois homens armados anunciaram assalto em um ponto comercial, localizado em uma comunidade ribeirinha na região do Furo Grande, zona rural de Abaetetuba, nordeste do Pará. Durante o crime, duas vítimas foram baleadas e morreram. Uma delas é Waldirene Rego Ferreira, 42 anos, que foi surpreendida, ao chegar ao comércio, na boca do Rio Jupariguará, no momento do assalto. A outra vítima fatal foi o morador da região, Manoel do Santos Rego, vizinho do comércio assaltado.

Ainda de acordo com informações iniciais da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), que conta com equipes do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar no local, na fuga, os bandidos abordaram a mulher, pois queriam levar o barco tipo voadeira em que a vítima estava. “Ela não teria entregue o barco e com isso foi baleada na cabeça”.

A outra vítima fatal foi o morador da região, Manoel do Santos Rego, vizinho do comércio assaltado. Ainda de acordo com a Segup, ele teria reagido ao assalto e também foi baleado.

Policiais Militares do Grupamento Tático da PM realizam incursões na região, sob comando do major Brito Junior do Comando de Policiamento Regional IX junto com o oficial de dia do 31º Batalhão da PM, tenente Diego Reis.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Abaetetuba. Segundo os policiais militares, um suspeito do crime já foi identificado.

Oliberal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here