Policiais militares do 11° Grupamento de Polícia Militar (GPM), durante as operações Sentinela XXII e Operação Natal da Paz, detiveram, na noite desta sexta-feira (08/11), dois homens, de 22 e 24 anos, suspeitos de furto qualificado, no município de Eirunepé (a 1.159 km de Manaus em linha reta).

Durante patrulhamento na Praça central do município, a equipe foi informada por um popular que havia visto um homem dentro da Unidade Básica de Saúde (UBS) e que ele teria levado alguns objetos. Os policiais realizaram um cerco no local e visualizaram uma janela danificada e alguns objetos do lado de fora.

Os policiais efetuaram buscas dentro do local e encontraram o suspeito com alguns objetos na mão, já se preparando para sair do local. O mesmo confessou que havia um comparsa na praça que estava aguardando-o para recolherem os objetos furtados. Logo em seguida, foi encontrado o outro envolvido. Ambos foram apresentados no 68° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), juntamente com os objetos do furto, para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here