Polícia Militar detém jovem com arma de fogo no Distrito de Cacau Pirêra

Um jovem de 23 anos foi detido por policiais militares da Força Tática por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 3h desta quinta-feira (14/01), na rua 7, bairro Cidade Nova, Distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba, município da Região Metropolitana de Manaus a 27 quilômetros da capital.

Segundo os policiais, a equipe da Força Tática recebeu ordem do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) para acompanhar a guarnição policial militar de Iranduba na verificação de denúncia a respeito de homens que possivelmente estariam armados na rua 7 do mencionado bairro do Cacau Pirêra.

Ao chegar ao local, os policiais viram algumas pessoas fugirem ao perceberem a aproximação da viatura, mas um deles foi interceptado e abordado. Após revista, com o suspeito foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições intactas. Questionado, o rapaz afirmou trabalhar como segurança de um dos envolvidos na ocorrência.

Diante das evidências, o suspeito detido recebeu voz de prisão, sendo encaminhado, juntamente com o armamento, para o 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi flagranteado. Na unidade, os policiais ainda constataram que o suspeito tinha outras passagens pela polícia, por roubo, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here