Polícia Militar detém jovem por roubo de motocicleta, em Tabatinga

Policiais militares do 8° Grupamento de Polícia Militar (GPM), na noite de terça-feira (12/01), recuperaram uma motocicleta roubada e detiveram um jovem de 20 anos envolvido no crime, no município de Tabatinga (distante 1.108 quilômetros da capital).

Conforme detalhou a equipe policial em serviço, durante o patrulhamento pelas ruas de Tabatinga, por volta de 21h, um homem abordou a viatura informando que tivera sua moto levada por dois indivíduos, que o ameaçaram com uma arma de fogo e fugiram em direção ignorada. Os militares realizaram buscas até que se depararam com uma dupla em uma motocicleta de características não informadas, na rua Marechal Mallet, bairro Vila Verde.

No momento em que perceberam a aproximação dos policiais, os suspeitos ainda tentaram fugir, mas a equipe fez acompanhamento e conseguiu prendê-los. Na abordagem, um deles, de 20 anos, foi reconhecido pela vítima.

Com base nos fatos, o jovem foi detido, e, juntamente com duas motocicletas apreendidas, uma de modelo Honda Boxer, cor preta e placa LHQ-70F e outra de modelo Honda Bros 160, cor branca e chassi final 79520, foi conduzido à delegacia de polícia de Tabatinga para a conclusão dos procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here