Policiais civis cumprem mandado de prisão pelo crime de roubo, no São José

Policiais civis do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob coordenação da delegada-geral Emília Ferraz e do delegado Torquato Mozer, titular da unidade policial, com apoio do 24º DIP, cumpriram um mandado de prisão em nome de um jovem identificado como Melquesedeque Barros Flores, 28, pelo crime de roubo, cometido no dia 12 de março deste ano. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (25/03), por volta das 6h, na casa dos parentes dele, no bairro São José, zona leste da capital.

De acordo com o delegado Torquato Mozer, o jovem atuava com mais dois comparsas, identificados como Kenderson Maquine Almeida, 23, que está foragido, e Elivelton Barros Flores, 30. Os três homens agiam em vários pontos da zona leste realizando arrastões, onde levavam os celulares e os pertences das vítimas.

“Os homens agiam de forma violenta com as vítimas e eram procurados por praticamente todas os DIPs da zona leste, pois o número de pessoas que sofreram assaltos por eles já totalizava oito. Melquesedeque foi preso hoje pela manhã. Elivelton havia sido preso em uma outra ocasião, por outros crimes, e Kenderson segue foragido, porém não descansaremos até encontrá-lo”, contou Mozer.

Procedimentos – Melquesedeque, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, irá responder pelo crime de roubo. Ele será encaminhado para a unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

FOTOS:
Divulgação e Erlon Rodrigues/PC-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here