Policiais civis do Denarc prendem dupla e apreendem 15 quilos de entorpecentes no Japiim

Foto: Lucas Albarado / PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), prendeu na manhã desta segunda-feira (10/05), por volta das 7h, Felipe da Rocha, 29, e Walace da Silva Gomes, 29, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com eles as equipes apreenderam 15 quilos de entorpecentes, avaliados em R$ 150 mil. A ação ocorreu no bairro Japiim, zona sul de Manaus.

De acordo com a delegada Tamara Albano, adjunta do Denarc, as diligências em torno do caso iniciaram após as equipes policiais do departamento receberem denúncias anônimas sobre indivíduos que armazenavam drogas em uma casa, no endereço mencionado, e que no período noturno, eles faziam a distribuição do material ilícito.

“Realizamos um trabalho investigativo de aproximadamente 15 dias; e na manhã de hoje, voltamos ao endereço e observamos o movimento no lugar, momento em que avistamos Felipe saindo do imóvel. Na ocasião, o abordamos, e o mesmo, sem apresentar resistência, nos acompanhou às dependências da casa, onde apreendemos 12 quilos de cloridrato de cocaína e três quilos de maconha do tipo skunk”, detalhou a delegada.

Procedimentos – Felipe e Walace foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos trâmites cabíveis, eles ficarão à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here