Policiais da Força Tática prendem dupla por roubo em posto de gasolina

Policiais da Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), detiveram na noite de quinta-feira (25/04), dois homens de 19 e 22 anos, suspeitos de assaltar um posto de gasolina na zona Centro-oeste do município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

Segundo os policiais, a guarnição realizava patrulhamento quando foram acionados via Central de Operações, para averiguar uma ocorrência de roubo com arma de fogo. Imediatamente foi realizada uma operação em busca dos acusados. No local uma das vítimas relatou que na ação três homens numa motocicleta modelo Biz 125, cor preta e sem placa roubaram aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Equipes de motocicletas, avistaram os dois suspeitos numa moto modelo biz de cor preta em atitude suspeita. Ao dar ordem de parada, a dupla tentou fugir, porém foram capturados. Durante a abordagem foram encontrados uma arma de fogo calibre 32, com a numeração raspada, uma munição intacta, e um aparelho celular.

Ao serem surpreendidos os suspeitos confessaram a autoria do roubo e informaram que o terceiro homem havia fugido levando o material roubado. A dupla foi conduzida a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para a realização dos procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here