Policiais Militares da 4ª CIPM detêm suspeito de furto em Lábrea

Policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram, na madrugada deste sábado (04), um homem, de 26 anos, suspeito de furto qualificado na área central do município de Lábrea. Com ele, os policiais apreenderam três aparelhos celulares, um relógio de pulso e uma bicicleta, que tinham sido roubados de uma loja de venda de produtos importados.

Os policiais, que atenderam a ocorrência, disseram que, por volta das 3h, foram acionados para verificar uma denúncia de furto a uma loja localizada na avenida Coronel Teixeira e que o suspeito estaria no local. De posse das informações e características do suspeito, a guarnição fez o deslocamento e assim que chegaram ao local, visualizaram o suspeito.

Feita a aproximação, abordagem e durante revista pessoal, os policiais apreenderam os celulares, o relógio e a bicicleta. Ao ser indagado, o suspeito disse que entrou pelo buraco da caixa de ar-condicionado e conseguiu subtrair os objetos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia de Lábrea para os procedimentos legais.

Fotos: Divulgação/PMAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here