Dezessete pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos, em Manaus, entre a manhã de terça-feira (08/10) e a madrugada desta quarta-feira (09/10). Porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo, receptação de veículos e violência doméstica foram as motivações das prisões. Durante as ações policiais, três foragidos foram recapturados.

Ao todo, foram apreendidas cinco armas de fogo, duas motocicletas, duas balanças de precisão, cinco munições, 116 trouxinhas de entorpecentes, cem pinos de entorpecentes e R$ 111 em espécie.

As prisões e apreensões ocorreram nos bairros Cidade Nova, Manoa, Colônia Terra Nova, Colônia Antônio Aleixo, Armando Mendes, Jorge Teixeira, Tancredo Neves, Distrito Industrial, Aleixo, Petrópolis, São Jorge, Betânia e Compensa.

No bairro Colônia Antônio Aleixo, na rua Padre Mário, Comunidade 11 de Maio, um homem de 39 anos foi detido por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com ele, foram encontradas duas armas calibre 38, quatro munições intactas, uma espingarda calibre 20, 25 pinos de cocaína, 75 pinos de pasta base de cocaína, 75 de trouxinhas de oxi, 50g de cocaína e uma balança de precisão.

Na zona norte, policiais da Força Tática prenderam um homem de 28 anos na avenida San Miguel de Tucumán, bairro Colônia Terra Nova, por posse ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e três munições intactas.

Quatro homens foram presos por receptação de veículos. O primeiro, de 21 anos, foi preso na rua Boa Esperança, bairro Compensa. Ele estava com a motocicleta Honda/CG 125, branca. A moto possui restrição de roubo.

O segundo, de 20 anos, foi preso na rua Doutor Stanislau Afonso, bairro São Jorge com uma motocicleta Yamaha Fazer, preta, que possui restrição de roubo e placa trocada. Outros dois homens, de 20 e 19 anos, foram detidos no bairro Jorge Teixeira por estarem com um uma motocicleta CG 125, vermelha, roubada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here