“Príncipe do PCC” tem CPF Cancelado pela Rota e ganha passagem para visitar a vovó com sucesso

Allan de Morais Santos, de 36 anos, conhecido como “príncipe do pcc"

Policias das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), braço de operações especiais da Polícia Militar paulista, mataram um homem no fim da tarde desse sábado (10/2), na Avenida Martins Fontes, um dos principais acessos à cidade de Santos, na Baixada Santista, apontado como líder do Primeiro Comando da Capital (PCC). Agora o príncipe ganhou o direito de vivitar a vovó.

Com mais essa morte, chega a 19 o total de mortos da nova Operação Escudo, uma ação especial da PM, deflagrada em 26 de janeiro após a morte do PM Marcelo Augusto da Silva, durante uma ação na Rodovia dos Imigrantes, que reforçou o efetivo de PMs na região.

Allan de Morais Santos, de 36 anos, conhecido como “príncipe do PCC”, estava em um Jeep Compass na Martins Fontes e, segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), tentou resistir a uma abordagem dos PMs. Os policiais tinham informações de que o carro poderia estar transportando armas.

“[Os policiais] conseguiram interceptar o envolvido e deram ordem de parada. Houve resistência e o criminoso, que jogou o carro contra a viatura, foi atingido, socorrido na Santa Casa, mas não resistiu”, informou a secretaria, por nota à imprensa.

Os PMs envolvidos na operação relataram terem encontrado um fuzil no Jeep após o tiroteio. “O envolvido tinha passagens por tentativa de homicídio e associação criminosa”, informou a secretaria da Segurança, em nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui