“Tragédia” – Menino de 6 anos morre após ser atropelado e lançado a quase 8 metros

Um menino de seis anos morreu atropelado nesta sexta-feira (26) na Rua 11 de Dezembro, no bairro Terra Nova 2, na Zona Norte de Manaus. Segundo testemunhas, o condutor do veículo não prestou socorro e fugiu do local. Segundo familiares da vítima, o Instituto Médico Legal (IML) levou três horas para remover o corpo.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, a criança saiu da Rua Humaitá para entrar na 11 de setembro quando foi atropelada por um veículo. O corpo foi lançado a aproximadamente oito metros do local da colisão.

Ainda não há confirmação se o veículo que colidiu contra a criança era uma van escolar ou uma van que faz transporte de funcionários para o Distrito Industrial de Manaus.

“Ainda não sabemos ao certo, mas fomos informados que foi uma van branca provavelmente do distrito que colidiu contra a criança que morreu no local. Ele era filho único, estudava e teve a vida ceifada por um imprudente”, afirmou o diretor da associação da comunidade, Moura Câmara, de 30 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here