Contrário ao presidente Jair Bolsonaro(PSL), o ator e ativista doente lulista Jose de Abreu se revoltou e tomou atitude contra o seu time do coração, o Flamengo. Em rede social, ele compartilhou uma publicação do clube enaltecendo a ida do político ao jogo desta quarta-feira (12).

Em foto, Bolsonaro aparece vestido com a camisa rubro-negra, durante a partida do time contra o CSA. “O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e o Ministro da Justiça, Sergio Moro, acompanham o jogo do Flamengo ao lado de dirigentes rubro-negros no Mané Garrincha”, disse o perfil do clube no Twitter.
O ator doente esquerdista da Globo, então, disparou:

“Acabo de queimar minhas camisas do Flamengo. Jamais voltarei a torcer por este clube de merda”.

Ele só esqueceu de combinar com a Globo, que necessita do Flamengo para faturar milhões e que ajuda a pagar o salário dele.

É bom lembrar que esse lulista desajustado já se auto proclamou presidente do Brasil… Pqp

21 COMENTÁRIOS

    • Esse boca podre, está na hora de tomar um banho de merda! Nunca foi brasileiro. Vai ter que aplaudir depois esse presidente que pensa num crescimento de um país de verdade. Isso é um luxo, doente.

  1. Independente de ideologia política Jair Bolsonaro e Sergio Moro são autoridades máximas, foram tratados com respeito por toda a diretoria do Flamengo e torcedores, pessoas educadas, diferente de ze roela, agora a torcida do Flamengo deve responder a altura deste escroto do José de Abreu boicotando suas ações em novelas e outras mídias!

  2. Este merda desse Abreu pedófilo não vai fazer falta como torcedor da nação.
    Vamos boicotar todos os trabalhos deste merda.

  3. Esse escroto, não deveria estar na mídia, falar mal de um grande clube como o Flamengo, sou gremista, mas admiro esse grande clube, ele arrumou guerra contra todos os clubes do Brasil

  4. Ele não está sozinho. Vi a postagem dele agora, gostei da idéia e também toquei fogo nas minhas. Não quero mais saber desse time de merda.

  5. Nossa, como o “torcedor” respeita o time que torce. Poderia dizer que não consegue torcer por um clube relacionado com Bolsonaro, ou, sei lá, se afastado de forma respeitosa. mas chamou o Flamengo de “clube de merda”! Pra quê?
    na minha opinião, essa foi uma fala muito ofensiva e desagradável. Não podemos esquecer que existem crianças que torcem para o Flamengo (que nem é meu time mas respeito).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here