O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) afirmou, no Primeiro de Maio unificado das centrais sindicais, que é necessário reabrir a economia brasileira com segurança, para gerar trabalho e renda para os brasileiros. “É fundamental hoje nós pensarmos nos trabalhadores porque há muito desemprego no Brasil. Eu diria que a questão fundamental no Brasil hoje é reabrir a economia de modo tal que ela possa permitir que tenhamos trabalho, renda, para as nossas famílias”, declarou, neste sábado (1/05).
O presidente Bolsonaro aproveitou a deixa do socialista tucano para confirmar sua maior defesa, a abertura do comercio e a geração de emprego.
Isso é de uma obiviedade tamanha!
Se não atividade econômica, como virá o dinheiro para pagar o povo que vive do dinheiros dos impostos dos que trabalham?