Autazes, Parintins e Barreirinha receberam a Deputada Estadual que acompanhou a comitiva do Governo

Com o compromisso de conhecer a realidade e as necessidades vividas pela população do interior do Amazonas, a Deputada Estadual Joana Darc acompanhou nos últimos dois dias a comitiva do Governador Wilson Lima em visita aos municípios de Autazes, Parintins e Barreirinha.

Nesta quarta-feira (22) pela manhã a deputada acompanhou a comitiva do Governo do Estado, durante o lançamento do Programa “Amazonas Presente”, projeto que irá levar até as cidades do interior do Amazonas os serviços oferecidos pelos órgãos estaduais, em cada município será montado um “gabinete provisório”. A primeira parada foi no município de Parintins, localizado a 369 km de Manaus, onde vários pontos da cidade foram visitados. “Fiz questão de acompanhar o lançamento do programa ‘Amazonas Presente’ pois sou uma entusiasta de ideias inovadoras, ainda mais quando se trata de aproximar o povo da gestão pública”, disse a deputada.

Com o papel de fiscalizar as ações desenvolvidas no interior do estado, a deputada pode ainda acompanhar e ouvir a realidade e as necessidades dos moradores do município.

Durante a tarde a deputada seguiu junto à comitiva para o município de Barreirinha, localizado a 330 km da capital Manaus, onde a deputada pode participar, além das ações do programa “Amazonas Presente”, aproveitou para falar com os produtores rurais do município podendo assim, entender melhor a realidade local.

Nesta primeira edição do programa, foram oferecidos serviços nas áreas de saúde, cidadania, fomento, segurança no trânsito, atendimento ao consumidor e assistência social.

Em entrevista a Joana Darc (PR) declarou que vai propor aos parlamentares do legislativo a criação da Assembléia Legislativa Itinerante.

*Autazes*

Na última terça-feira (21) a deputada esteve na Comunidade Novo Céu, em Autazes onde pode acompanhar os trabalhos que estão sendo realizados no município. Junto da comitiva do Governo, a deputada acompanhou a reinauguração da Escola Estadual da comunidade, que atende cerca de 450 crianças. A escola agora conta com novas salas e ainda um laboratório de informática.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here