Podemos anuncia Amazonino Mendes como seu novo filiado

O Podemos de todo o Brasil, com orgulho, comunica o ingresso, no dia de hoje, do ex-senador, prefeito de Manaus por três vezes e Governador do Amazonas em quatro ocasiões, Amazonino Mendes.

Respeitando os protocolos de restrição emitido pelas autoridades médicas, o ato aconteceu em Manaus e foi restrito a poucas pessoas, coordenado pelo Presidente do Podemos no Amazonas, Deputado Estadual Wilker Barreto.

Seguindo este protocolo médico, desde São Paulo, a Presidente Nacional do Podemos, Deputada Federal Renata Abreu, enfatizou que “Amazonino sempre foi uma voz coerente e preocupada com as pessoas, sua região e com o bem público. Um homem experiente, conectado com o futuro e comprometido com as pessoas do Amazonas. Por isto, é com alegria que abraçamos Amazonino que, com sua sabedoria e determinação, irá qualificar as discussões e contribuições que iremos dar na proposição de medidas que efetivamente venham melhorar a vida dos brasileiros.”

Presidente da Sigla no Estado, Wilker reiterou a experiência necessária de Amazonino para reerguer Manaus e o Amazonas.

“É uma honra ter um político exponencial, com experiência e habilitado para conduzir uma reconstrução da nossa capital e do nosso Amazonas. É uma parceria em que ganham a boa política e a nossa população”.

🔰 https://www.instagram.com/p/B99vRjlFACK/?igshid=co94j4v1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui