Segundo o Ibope, David Almeida está On e aparece tecnicamente empatado com Amazonino

Ex-governador do Amazonas e ex-prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos) está tecnicamente empatado com David Almeida (Avante) na mais recente pesquisa Ibope de intenções de voto para o cargo. Enquanto Mendes oscilou um ponto percentual para baixo, chegando a 24% das menções pelos entrevistados, Almeida alcançou 16% após variação positiva de três pontos. A margem de erro é de quatro pontos para cima ou para baixo.

Os 504 eleitores foram entrevistados por telefone entre os dias 26 e 28 de outubro. O nível de confiança é de 95%, ou seja, é essa a probabilidade de refletir os resultados caso a eleição acontecesse hoje. Também em situação de empate técnico, estão Ricardo Nicolau (PSD), que oscilou de 11% para 13%; Capitão Alberto Neto (Republicanos), de 7% para 9%, e Zé Ricardo (PT), de 10% para 8%. No mesmo grupo, Alfredo Nascimento (PL) foi de 3% para 5%, e Coronel Menezes (Patriota), de 6% para 5%. Entre os entrevistados, 10% indicou que pretende anular o voto ou votar em branco, e outros 5% disseram não saber ou optaram por não responder.

Os demais candidatos são citados por 2% ou menos do eleitorado, cada. O candidato Marcelo Amil (PCdoB) constava no disco apresentado aos entrevistados mais não foi citado. Em decorrência de arredondamentos, a soma de todos os percentuais pode não totalizar 100%.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui