A Deputada Estadual, Therezinha Ruiz, muito criticada e acusada de está contra os professores do Estado do Amazonas, acabou emitindo uma nota, tentando se justificar para a sociedade e principalmente para seu eleitorado, enfim, parece que a coisa não deu certo. Sua Nota no facebook recebeu vários comentários e muitos hilários inclusive, veja;

https://www.facebook.com/212688585543846/posts/1758141550998534/

Nota de ESCLARECIMENTO
A Professora Deputada Therezinha Ruiz esclarece que desde o inicio do processo de discussão da reposição salarial dos professores, se colocou como mediadora, dialogando com as lideranças sindicais e encaminhando ao Governo do Estado as reivindicações da categoria.
Como vereadora e como deputada estadual, de longa trajetória no Magistério, a postura de Therezinha Ruiz sempre foi baseada no diálogo aberto com o movimento, pela valorização dos professores e pela melhoria da qualidade do ensino público no Amazonas.
Sua atuação comprova o compromisso com os professores, em ações concretas como a criação do Núcleo de Atendimento aos Profissionais da Educação (Nape), de apoio jurídico, psicológico e fonoaudiológico; Criou a Semana de Combate à Violência Contra o Professor.
Criou a Lei para a prática de educação física nas escolas públicas e privadas; Criou a Lei de admissão de diplomas de pós-graduação strictu senso emitidos por Instituições de Ensino Superior regulares de países membros do Mercosul;
Apresentou projeto que garante apoio psicológico aos professores; Criou a Semanas de Valorização do Educador e de Combate ao Bullying, dentre outras ações parlamentares que beneficiam a categoria.
Como presidente da Comissão de Educação, Therezinha Ruiz elevou a voz na Assembleia Legislativa a favor da negociação entre as lideranças sindicais e o Governo, e mantém a sua posição em defesa do diálogo, a fim de que se chegue a uma solução favorável à Educação.
Não cabem, portanto, acusações levianas com clara intenção política de manchar a sua imagem de parlamentar atuante. As inverdades serão suplantadas pelo trabalho e pelo compromisso inarredável com os interesses da sociedade amazonense.

Assessoria de Comunicação Deputada Professora Therezinha Ruiz

Comentários de seus fãs e eleitores;

“Só esteve do lado dos professores, para ganhar os votos, após eleita fica do lado do governo, quando os policiais militares, ameaçavam a greve o deputado Cabo Maciel, estava lar na reunião para defender os interesses dos policiais, cadê que a senhora que faz parte da comissão de educação, estava lar para defender os profissionais da educação???”, disse José Farias.

“Professora Terezinha, na verdade a senhora sempre está ao lado de quem está no poder”, disse Simone Tavares.

“Sempre está ao LADO de quem está no poder. 
Ela não estava na assembleia legislativa no dia que os professores estiveram na ALE”, disse Mavel Calv.

“Essa senhora, na hora de votar as questões salariais, sempre ficou com as propostas dos governantes. É só rever suas atuações na Câmara Municipal. Não é digna da confiança dos professores”, Jorge Moraes Rafael

“Não lembro de tê-la visto em nenhum momento dessa reivindicação dos professores. 
Mas ainda dar tempo !!”, Hudson Batista.

 

Quer ler mais, isso se sua assessoria não apagar, é só clicar no link abaixo;

https://www.facebook.com/212688585543846/posts/1758141550998534/

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here