HPS Platão Araújo pede ajuda para encontrar familiares de paciente internada na unidade

A mulher foi transferida do município de Rio Preto da Eva, sem acompanhante, apresentando cansaço intenso, hipoglicemia e desorientação

O Serviço Social do Hospital e Pronto-Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, pede ajuda para encontrar os familiares de uma paciente, que possivelmente se chama Lucrécia Firmino de Abreu, que foi atendida e segue na unidade.

 

A paciente deu entrada no HPS no dia 15 de junho deste ano, transferida do município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), sem acompanhante, apresentando quadro de cansaço intenso, hipoglicemia, desorientação, o que dificulta identificar informações precisas sobre a mesma. Ela não sabe informar nome ou contato dos familiares.

 

A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização de familiares da paciente, que procure o Serviço Social do Hospital e Pronto Socorro Platão Bezerra de Araújo, Endereço na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste ou entre em contato pelo telefone: (92) 99316-0391.

FOTO: Divulgação/SES-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui