16 senadores são titulares da CPMI que vai investigar o desconto indevido em aposentadoria e pensões do INSS.
Pelo Bloco Parlamentar Democracia são titulares os senadores Eduardo Braga e Renan Calheiros, do MDB, Carlos Viana, do Podemos, Professora Dorinha Seabra, do União Brasil e Styvenson Valentim, do PSDB.
Pelo Bloco Parlamentar Resistência Democrática foram indicados os senadores Omar Aziz e Eliziane Gama, do PSD e Cid Gomes, do PSB.
O Bloco Parlamentar Vanguarda indicou os senadores Jorge Seif e Izalci Lucas, do PL e Eduardo Girão, do Novo.
O Bloco Parlamentar pelo Brasil é representado pelos senadores do PT Rogério Carvalho e Fabiano Contarato e pela senadora Leila Barros, do PDT. Fecha a composição da CPMI como titulares as senadoras Tereza Cristina, do PP e Damares Alves do Republicanos, representando o Bloco Parlamentar Aliança.
Além dos 16 senadores titulares outros 16 senadores foram indicados como suplentes da CPMI. Da Rádio Senado, Rodrigo Resende.





