Policiais militares da 6ª Cicom detêm suspeitos de envolvimento em roubo na zona norte

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na noite desta segunda-feira (11/05), detiveram três homens e apreenderam um adolescente por roubo a uma residência localizada a rua Itaberaba, conjunto Sérgio Pessoa Neto, zona norte da capital. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, cinco munições calibre .38, intactas, um veículo modelo Celta, placas NOU-5373 e um veículo C4 Pallas de placas NOW-7C89.

Os policiais faziam patrulhamento na área quando foram acionados, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para verificar uma denúncia de roubo a uma residência. Chegando ao referido endereço, a guarnição foi informada sobre as características dos suspeitos e iniciaram as buscas.

Durante as buscas, os policiais conseguiram localizar os suspeitos e efetuar a abordagem. Durante revista pessoal e no interior do veículo, foram encontrados o revólver e todo o material apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos adultos e voz dde apreensão ao adolescente, sendo todos conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui