SÃO PAULO – Andrea Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega e ex-participante do reality show A Fazenda, é alvo de um processo de despejo relacionado ao imóvel onde funciona sua empresa, a Espaço de Minas Ltda. A ação, movida por falta de pagamento acumulada com cobrança judicial, corre na Justiça de São Paulo desde março de 2025. Com Informações ODia.
Segundo documentos do processo, diversas tentativas de notificação à empresária foram frustradas. Correspondências enviadas tanto para seu endereço residencial quanto para o local do estabelecimento retornaram com a informação de que ela não havia sido encontrada ou estava ausente. Apesar de dois mandados formais terem sido expedidos, o oficial de Justiça também não conseguiu notificar Andrea.
O andamento da ação judicial foi ainda mais atrasado por erros no recolhimento de taxas processuais pela defesa da parte autora. Em agosto, o juiz responsável pelo caso intimou os envolvidos a corrigirem os valores pagos indevidamente e a complementarem a quantia de postagem, sob pena de o processo ser arquivado.
Enquanto a notificação oficial não é efetivada, Andrea Nóbrega continua ativa em suas redes sociais. Sem se manifestar sobre o caso, ela mantém postagens sobre lifestyle e saúde, sem dar indícios de que está enfrentando um processo judicial que pode resultar em um despejo forçado.