Maiara, dupla de Maraisa, revela doença e perda do cabelo

Aos 38 anos, a cantora Maiara fez uma revelação nesta segunda-feira, 02 de fevereiro, sobre os problemas que enfrentou com a queda de cabelo ao longo da carreira. Nas redes sociais, a sertaneja apareceu sem maquiagem e sem a lace que costuma usar para falar abertamente sobre a alopecia androgenética, doença que a acompanha há anos.

Por meio do vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, Maiara contou que os procedimentos capilares feitos desde os 14 anos, quando começou a carreira ao lado da irmã gêmea Maraisa, prejudicaram a saúde dos fios. “O meu cabelo foi caindo, foi quebrando com alguns métodos e algumas formas que usei. Eu cheguei num ponto onde eu já não tinha mais cabelo. O bulbo não tinha mais em alguns lugares“, revelou.

Adiante, Maiara surgiu exibindo os fios já em processo de recuperação, Maiara descreveu o abalo na autoestima devido a condição. “Eu não conseguia ligar a luz, não queria olhar no espelho. Não queria ver ninguém“, relembrou.

A cantora explicou que encontrou na lace a solução para recuperar a autoestima e que há cerca de quatro anos utiliza o método. No vídeo, ela mostrou o cabelo natural, cacheado e fino, e celebrou a recuperação dos fios com tratamento especializado. “Eu tenho 38 anos e estou com o meu cabelo dos meus 5 anos de idade. Isso para mim é uma grande vitória“, comemorou.

por fim, a sertaneja agradeceu aos profissionais que a ajudaram no processo e destacou querer ajudar outras mulheres que enfrentam problemas similares. “É uma transição maravilhosa que vem de dentro para fora“, finalizou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui