Mulher bebe sua cerveja preta à 105 anos, todo santo dia, e diz que é a combinação perfeita

Kathleen Hennings, uma contadora aposentada, comemorou seu 105º aniversário em 2 de outubro na casa de repouso Sandfields da Care UK com amigos, colegas moradores e uma bebida específica.

Hennings, que cresceu em Londres, creditou a Guinness sua vida longa e feliz.

Ela disse à Fox News Digital que bebe Guinness desde que era adolescente e que foi apresentada à bebida por seus pais.

“No final da minha adolescência, eu me juntava ao meu irmão e aos meus pais para tomar uma Guinness durante as refeições noturnas, mas a Guinness era, e ainda é, uma combinação perfeita para qualquer refeição”, disse ela.

A Guinness se tornou a bebida preferida da família Hennings ao longo dos anos — e ela disse que ainda toma uma todos os dias para acompanhar o almoço.

“Tomo minha Guinness em todas as refeições do meio-dia aqui no Sandfields”, ela disse à Fox News Digital.

Quando perguntado sobre o segredo de uma vida longa, Hennings simplesmente disse: “Beba Guinness e não se case”.

Para comemorar seu 105º aniversário, os funcionários da Care UK’s Sandfields organizaram uma festa para ela.

Hennings recebeu uma cesta de Guinness com copos de cerveja , um avental de cozinha, chinelos, chocolate e a famosa cerveja preta, de acordo com a casa.

A festa surpresa também incluiu um bolo de aniversário preparado pelo chefe de cozinha da casa — algo que Hennings disse ter sido uma ocasião adorável.

“Fui mimada”, disse ela em um comunicado à imprensa da Sandfields, da Care UK.

O funcionário Richard Lott da Sanfields da Care UK disse à Fox News Digital que Hennings é “uma mulher inspiradora, não apenas por atingir um marco incrível , mas porque ela é educada, graciosa, bondosa e muito ativa”.

“Tenho certeza de que é por isso que ela tem um grupo tão brilhante de amigos e vizinhos que gostam de visitá-la regularmente”, acrescentou.

De acordo com a casa de repouso, Hennings gostava de passar as noites dançando e assistindo a óperas e balés em Londres quando criança.

Depois de viver em Londres durante a Segunda Guerra Mundial, Hennings se mudou com sua mãe, irmão e dachshund para Cotswolds, onde aproveitou “um gostinho da vida no campo”.

Fonte: Brittany Kasko é assistente de produção de estilo de vida na Fox News Digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui