Após cumprir agenda política e pessoal em Goiânia, o ex- presidente Jair Bolsonaro (PL) foi homenageado na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), onde recebeu o título de cidadão goiano.
Bolsonaro recebeu a honraria durante a solenidade proposta pelo deputado estadual Fred Rodrigues (DC). Em seu discurso, ele afirmou que Bolsonaro não é só um candidato, e sim um sentimento.
“Eles estava sempre aqui, mas verdadeiramente vive o que o nosso estado prega, em sua maioria conservadora e de direito. Estado que prega pelos valores e princípios da família brasileira. É natural que seja um de nós. […] Vamos ter que aguardar um pouquinho para ter ele novamente na presidência, mas como cidadão goiano podemos ter ele hoje”, afirmou Rodrigues.
Público
Os apoiadores presentes gritaram o “mito” e se manifestaram a favor do ex-presidente. “Ele não merece”, “o Brasil te ama”, “o melhor presidente do Brasil”, foram alguns dos gritos entoados no evento.
Entre os presentes estavam o governador Ronaldo Caiado (UB), o senador Wilder Morais, os deputados federais Gustavo Gayer, Magda Mofatto e Alcides Rodrigues, ambos do PL.