O Manauara Shopping foi o local escolhido para receber a primeira loja LEGO®️ do Amazonas. A unidade traz o visual mais atualizado da marca, seguindo o padrão internacional encontrado nas maiores metrópoles do mundo. Para os fãs, a nova loja promete oferecer diversão, interação e uma experiência incrível em um ambiente que estimula a criatividade e a imaginação.
“Estamos extremamente felizes em inaugurar a loja LEGO em Manaus, a 18ª no Brasil. O nosso objetivo é levar toda a tradição, diversão e experiência da marca para mais consumidores”, afirma Paulo Viana, diretor de operações na MCassab Toys, grupo que opera as lojas LEGO licenciadas no Brasil.
No novo espaço, os clientes encontram produtos de todas as linhas LEGO, como Disney, Star Wars™️, Harry Potter™️, Super Mario™️, Animal Crossing™️ (a mais nova linha LEGO) e muitas outras, que são o sonho de consumo de crianças e colecionadores.
A loja também oferece o “Pick & Build”, uma modalidade na qual o consumidor escolhe as peças para dar asas à sua criatividade, enchendo copos de dois tamanhos diferentes. Essa opção é uma verdadeira febre entre os apaixonados por LEGO.
Além disso, é possível montar kits personalizados de Minifiguras LEGO, permitindo que os consumidores escolham cabeças, cabelos, corpos e acessórios de sua preferência.
A gerente de Marketing do Manauara Shopping, Karla Henderson, destaca que esta operação faz parte do compromisso do shopping em proporcionar experiências únicas, com lojas exclusivas para os clientes do empreendimento, garantindo momentos que contemplam toda a família.
“Em alusão à inauguração da nova loja, o Manauara Shopping preparou uma experiência única: o Lego Experience. Durante todo o mês de maio, os entusiastas de Lego terão a oportunidade de mergulhar em um mundo de diversão e criatividade com atividades e espaços especialmente projetados para explorar as famosas pecinhas coloridas. A iniciativa tem encantado crianças e adultos e é uma mostra do que poderão conferir na nova loja”, destaca.
A Loja LEGO Manaus está localizada no piso Castanheira, próximo ao espaço Lego Experience, que está aberto ao público das 10h às 22h de segunda a sábado, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h. A entrada é gratuita e a diversão é garantida para toda a família.
Lego para adultos
Engana-se quem pensa que LEGO é apenas para as crianças. Cada vez mais presentes na vida das pessoas, os produtos LEGO têm conquistado também o público adulto. “Existem itens voltados para os adultos que já representam metade do público LEGO, encontrando nos amados blocos uma forma de sair da rotina com uma atividade relaxante e, ao mesmo tempo, estimulante e desafiadora”, completa Juliano Marconi, responsável pelo Trade e Marketing da operação da MCassab Toys.
Um exemplo destes produtos é o LEGO Torre Eiffel que construído fica com quase 1,5 metro de altura – este item é exclusivo Lojas LEGO. Outros exemplos dos produtos LEGO para adultos são os Ícones – Coleção Botânica, flores cheias de detalhes que você constrói com as peças, e que depois viram excelentes objetos de decoração.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício. Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares. O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência digital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.