Ex-empregada de Fátima Bernardes diz em vídeo que o choro dela é falso e que salvou o filho dela de ser queimado, e de quebra recebeu esculhambação do Bonner, veja

A mulher, diz que já trabalhou na casa de Fátima Bernardes, na época em que ela era casada com William Bonner, revelou que o choro da jornalista foi falso. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, ela deu detalhes da forma como era tratada por seus ex-patrões. Ela contou que salvou Vinícius de um grave acidente doméstico.

“Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas … Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra. Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela”, disparou ela ao se referir a William Bonner.

19 COMENTÁRIOS

  1. Deus que me livre ter uma empregada dessas. O q ela queria..que o Bonner desse a notícia no jornal nacional que ela falou da portiola.. tem gente q não se enxerga msm. Véia sem vergonha. Um encosto desses na vida da gente..toda rancorosa, amargurada…credooooo

  2. Nao entendi o q tem uma coisa a ver com outra, essa mulher quer é aparecer so pode, ela nao fez mais q a obrigaçao dela em nao deixar uma criança se queimar e as lagrimas da Fatima eu acredito q seja real sim pq so quem é mae pode entender a dor de perder um filho!

  3. O ser humano tem por obrigaçao de ser um pelo. outro você não fez mais que sua obrigaçao como ser humano. O bem que foi feito não é para ser cobrado.

  4. Meu Deus, vc vê que a pessoa é rancorosa, tem ódio na voz, que Deus nos livre de ter um ser humano assim próximo a nossa família.

  5. Meu Deus essa criatura é uma alma cebosa , tem coragem de dizer que hoje
    ver a criança q um dia salvou de se queimar é dizer q é bonitão e q ele hoje podia está todo queimado é uma criatura tóxica.

  6. Não entendi também…salvar alguém de um acidente, so mostra o quão vc é bom, não muda nada a cor da pele e nem a sua profissão!! Eles até podiam ter feito algo que a desagradasse na época, mas não vejo ligação alguma com o caso do menino Miguel
    Pra mim o nome desse vídeo agora é (((( quero aparecer )))))

    • Como eh triste e idiota. Willian Bonner tem lá seus defeitos, mas não eh uma pessoa preconceituosa. Trabalhei na globo como suporte, embora seja muito antipático, num detalhe com um outro colega de trabalho que era gay, que foi mandado embora, ele foi enfático perguntando se foi pela sua opção sexual e sempre falou bem do rapaz..
      Essa senhora, pq falou negra? Veja como se mostra ser tão sofrida, veja como simplesmente são, tão triste.. graças a Deus ela saiu de lá.. Deus deu librento a vcs dois.. haahha

  7. Só mostra o quanto são hipócritas esses dois! na TV se dizem preucupados com o próximo, mas só quem convive sabe realmente o quanto a pessoa é asquerosa.. parabéns pela atitude dessa senhora 👏🏼👏🏼👏🏼

  8. Deus me livre….. Quem tem uma empregada dessa não precisa nem de inimigos…. não gosto da Globo nem sou fã da Fátima e do boner…mas duvido que essa história esteja bem contada.

  9. Acredito que ela queria apenas um obrigado. Ela fez algo bom e salvou a vida de uma criança. Poderia ter explicado que ficou chateada e que o portao é importante (segurança), mas estar na posição de servir já é difícil o que ela queria era apenas um obrigado. Acho que a indignação é a hipocrisia de chorar na frente da tv e nao tratar os serventes como iguais.
    Brasilieiro trata muito mal pessoas que estao nessas posições, por alguma razao pensam que sao melhores, acho ridiculo. É apenas um serviço honesto e que deveria ser tratado com respeito e admiração l

  10. Nossa como tem gente que não entende, o quê é gratidão! E o choro da Fátima é FALSO, concordo. Parabéns a esta senhora, os patrões não tiveram gratidão, qdo a senhora salvou o filho deles e alertando-os ao pôr uma portinha na cozinha, para a criança não sofrer acidente. É difícil as mentes vazias ter este raciocínio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui