O grupo Globo perturba tanto a Polícia que esse barril de pólvora pode explodir a qualquer momento, entenda

Se você perder seu tempo, seja na TV, Internet para ver a programação do Grupo Globo e seus blogueiros travestidos de jornalistas falarem, você vai perceber que mais de 90% do que eles falam dos policiais, é contra.

Juntando tudo isso, mais os MPs e grande parte das OABs do Brasil a classe policial está em situação de desvantagem.

É bom essa galera começar a melhorar essa comunicação e também apresentar as boas ações, como também começar a falar bem. Só falam mal.

Basta fazer uma pesquisa rápida por exemplo, nas páginas da Globo News e em alguns perfis de blogueiros do Grupo.

Fica a dica./Ronaldo Aleixo.

Veja um exemplo

Em 2020, a Polícia Militar do Rio de Janeiro, por meio da porta-voz tenente-coronel Gabryela Dantas, veio a público repudiar uma matéria do jornalista Rafael Soares, que escreve para os jornais O Globo e Extra. De acordo com a porta-voz, ele é autor de uma matéria insinuando que houve aumento de consumo de munição por parte de um batalhão da PM e que policiais desse batalhão estariam sendo investigados pela morte de duas crianças.

Já suspenderam as operações nas comunidades cariocas, proibiram o uso de helicópteros nas operações e a culpa continua sendo dos policiais?!

Há quantos anos os policiais brasileiros são tratados como bandidos? O policial militar Derinaldo Cardoso dos Santos, de 34 anos, morreu na sexta-feira (4), após ser baleado na cabeça por assaltantes que roubavam uma loja em Mesquita, na Baixada Fluminense do Rio. Quando o assassino chegou à delegacia, já tinham advogado do Psol e um defensor dos ‘direitos humanos’. Existe um movimento antipolícia, que cresce com a ajuda da imprensa militante.

A polícia tem que reagir a isso, pedir direito de resposta nos jornais, no mesmo espaço que postaram a matéria mentirosa. Elogiamos a atitude da PM do Rio. Que fique o exemplo para todas as polícias do Brasil! E que seja o início de uma onda de reação do bem, com informações reais, para que as pessoas não sejam mais enganadas pela imprensa militante e saibam a verdade.

Fonte: Jornal Cidade On Line.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui