
Um bandido de 28 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (22), por namorar uma menina de 14 anos, ameaçar a adolescente de morte e manter a garota e a mãe dela em cárcere privado, em Itanhangá (530 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a menina procurou a Polícia Militar durante um rodeio na cidade e informou que ela e sua mãe estavam sendo ameaçadas pelo “namorado”.
A adolescente relatou que foi obrigada a namorar com o homem, que tem o dobro de sua idade, e que ele, por várias vezes, tentou forçar relação sexual, sempre a ameaçando. Ele ainda agrediu a menina com chutes e empurrões.
Em outra situação, o abusador tentou enforcar a menina e disse que, caso ela não namorasse com ele, ela e a mãe morreriam. A menina contou também que foi ameaçada com uma arma de fogo diversas vezes, com o bandido colocando o revólver em sua cabeça e dizendo que iria atirar.
Diante do relato, os policiais foram até a casa do abusador. Lá, encontraram balança de precisão e uma pedra de pasta base. Em seu carro, foi localizado um pote com gramas de maconha esfareladas. A menor contou que ele era traficante.
O abusador foi conduzido para a delegacia de Tapurah e preso por tráfico de drogas, ameaça, sequestro e cárcere privado. O caso será apurado pela Polícia Civil.




