Dois suspeitos morrem em confronto com a polícia depois de fazerem ‘arrastões’ em pontos de ônibus

Quatro dos noves celulares roubados já foram recuperados. As demais vítimas podem comparecer no 6º DIP para recuperar o aparelho (Foto: Divulgação)

Dois suspeitos, ainda não identificados, morreram na manhã desta segunda-feira (24), durante confronto com a polícia após cometerem arrastões em pontos de ônibus. O caso aconteceu por volta das 6h, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações repassadas por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária, os assaltantes roubaram os celulares de diversas vítimas. Uma delas conseguiu rastrear a localização do celular e acionou a polícia.

A equipe policial começou a busca pelos bairros vizinhos Nova Cidade, Monte das Oliveiras, Colônia Terra Nova, mas foi no bairro Novo Israel que os policiais encontraram os assaltantes em uma motocicleta vermelha Yamaha, modelo Fazer, cometendo os arrastões.

No local, a dupla surpreendida pelos policiais começou a disparar tiros contra a equipe policial que revidou. Durante a troca de tiros, os assaltantes foram atingidos e levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galileia, localizado também na Zona Norte da capital.

A dupla não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a retirada dos corpos, para em seguida realizar os exames de necropsia e identificação dos dois assaltantes.

Com a dupla foi apreendida a motocicleta, arma de fogo, munição, um relógio e nove celulares roubados. Quatro vítimas já recuperaram os aparelhos celulares. Os policiais ressaltaram que as demais vítimas do arrastão podem comparecer ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na avenida Noel Nutels, 500, bairro Cidade Nova, para recuperar os celulares roubados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui