Em 24h, Polícia Militar do Amazonas prende sete pessoas suspeitas de envolvimento em mortes em Manaus

Suspeitos estariam envolvido em casos de latrocínio e homicídio

Foto: Divulgação/ PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu sete pessoas suspeitas de envolvimento em mortes. As ocorrências foram registradas entre a tarde de quarta-feira (28/01) e a noite de quinta (29/01), nas zonas sul e norte de Manaus. Dois dos suspeitos estavam foragidos da Justiça.

A primeira ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira, no bairro Betânia, zona sul. Um homem, de 32 anos, foi preso por policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), suspeito de matar a vizinha, de 25, com um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele foi conduzido à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Também na zona sul, desta vez, no bairro Cachoeirinha, por volta das 17h de quinta-feira, PMs das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prenderam um homem, de 47 anos, suspeito de desferir golpes de faca contra a própria mãe, uma idosa de 83 anos. Ele ainda teria entrado em luta corporal com um morador da área, que sofreu um ferimento no braço, além de ter atentado contra a vida das duas sobrinhas, de 11 e 16 anos.

Na zona norte, por volta das 20h, cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, com idades entre 18 e 40 anos, foram presas por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano, suspeitos de envolvimento no latrocínio, roubo seguido de morte, de um homem, na comunidade Rio Piorini.

Com eles, foram apreendidas uma pistola calibre 380, um carregador de pistola do mesmo calibre e dez munições, também calibre 380, além de quatro munições calibre 38 e um veículo, onde dois dos suspeitos foram abordados, na mesma comunidade em que o crime foi cometido. Os outros três foram presos foram abordados na comunidade João Paulo.

O quinteto, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Dois deles possuíam mandado de prisão em aberto por crimes como roubo e furto.

 

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui