Idosa de 66 anos é assassinada pelo neto adolescente

Uma idosa de 66 anos foi morta na manhã de terça-feira (5), dentro da própria casa, pelo neto, um adolescente de 16 anos. O crime ocorreu na cidade de Estiva, no Sul do Estado de Minas Gerais. O suspeito, segundo a PM, chamava a avó de mãe.

Para as autoridades, testemunhas informaram que ouviram uma discussão entre avó e neto. A mulher tinha acusado o adolescente de retirado uma peça de uma máquina. Bastante exaltado, garoto gritava que não tinha sido ele.

Em um determinado momento, o jovem disse que “mostraria que não tinha sido ele”. Em seguida, ouviram a voz da idosa baixo, como se estivesse sendo enforcada. Na sequência, o menino saiu de casa chorando dizendo que alguém tinha assassinado a avó.

O avô, que tinha saído para resolver alguns problemas pessoais, chegou à residência pouco depois. Quando os vizinhos avisaram sobre o assassinato, o neto, que estava na porta da casa, ameaçou a tentar se matar com a faca usada no crime. No entanto, foi desarmado.

A polícia apreendeu a faca e uma camisa do adolescente suja de sangue. Todos os vizinhos foram enfáticos ao dizer que não havia mais ninguém na residência, além de avó e neto, no momento do crime. O garoto foi detido e encaminhado à delegacia local.

Com informações Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui