Marido flagra esposa dentro do motel e atira no amante

ma mulher foi feita refém pelo marido ao ser flagrada com o amante, dentro de um motel  localizado no bairro Guanabara, em Belém.

Ao flagrar os dois dentro do motel, o suspeito, que seria um ex-soldado do Exército, atirou contra o amante.

O marido teria colocado um GPS no carro da mulher, ao desconfiar que estava sendo traído. Ao verificar que o veículo estava parado dentro de um motel, o homem foi até o local, invadiu o estabelecimento e disparou dois tiros contra o amante, que teria atingido a região lombar e o braço.

A Policia Militar (PM) foi acionada para o local, após o marido fazer a esposa refém. As negociações para que ele liberasse a mulher durou cerca de uma hora.

O marido foi detido e com ele foi apreendida uma arma com sete munições intactas, mais outras cinco munições intactas. Ele foi conduzido para delegacia da Sacramenta para os procedimentos cabíveis.

Já o amante foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no entanto, não há informações sobre seu estado de saúde.

O DOL (Pará) entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais detalhes sobre o caso.

1 COMENTÁRIO

  1. Tudo Diabo quer que marido ou esposa faz vontade dele. Pq Deus abençoe através do casamento . Diabo sabe muito bem que Deus abençoe através do casamento. Por isso que Satanás nunka deixa o casal fazerem o casamento. Quando pensa em casar o diabo toma a frente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui