
Uma motorista de aplicativo, de 23 anos, viveu momentos de horror após ser sequestrada, estuprada e deixada às margens da rodovia, na BR-080, no município de Barro Alto, a cerca de 225 km da capital goiana. Segundo a Polícia Civil, a vítima conseguiu escapar dos criminosos depois de provocar o capotamento do próprio carro.
De acordo com a corporação, a motorista foi chamada para uma corrida que começou por volta de meia-noite, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. A mulher só foi encontrada cerca de 9 horas depois, na manhã de segunda-feira (24/7), por motoristas que passavam pela rodovia. Ela foi encaminhada para o hospital, já os suspeitos morreram durante um confronto com a Polícia Militar.
Conforme o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio, os três criminosos renderam a vítima, roubaram o carro e seguiram sentido Tocantins. A vítima foi estuprada pelo trio durante o percurso. Segundo o investigador, após ser socorrida, ela denunciou o caso à polícia, que deu início às buscas.
Metrópoles




