PC-AM, PMAM e GCM prendem homem em flagrante com oxi e maconha, em Canutama

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Canutama (a 619 quilômetros de Manaus), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e da  Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante, no sábado (31/01), um homem,  de 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro São Pedro, naquele município.

De acordo com o delegado Armando Diadosk Júnior, o suspeito já era conhecido no meio policial pelo comércio ilegal de entorpecentes, tendo sua antiga residência como alvo de uma busca domiciliar.

“Fizemos uma campana nas imediações desse atual endereço que pertence a familiares dele, e percebemos uma movimentação incomum de pessoas no local. Ao nos aproximarmos, ele avistou a viatura e fugiu, mas foi perseguido e capturado”, relatou.

Conforme o delegado, durante a fuga do suspeito, parte dos agentes se aproximaram da casa pedindo autorização do cunhado dele para entrar no local, lá foram encontrados 51 porções de uma substância análoga ao oxi, e 31 cigarros de maconha, prontas para a  venda, além de um prato com resquícios de oxi.

O indivíduo foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e permanece à disposição do Poder Judiciário.

FOTO: Divulgação/PC-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui