A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maraã (a 624 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante, no domingo (1º/02), por volta do meio-dia, um homem de 21 anos, pelo furto de diversos objetos do interior de uma embarcação. A prisão foi realizada no bairro Dalila Maciel, naquele município.
Conforme o delegado Rodrigo Beraldo, o indivíduo foi flagrado pelo proprietário do barco ao adentrar, sem autorização, na embarcação, de onde subtraiu diversos objetos, entre eles roupas, farinha, gasolina e um terçado.
“Após o crime, o autor deixou o local rapidamente e fugiu a pé em terra firme. Diante da ação criminosa, a vítima acionou a polícia, e iniciamos diligências com a montagem de um cerco policial na área”, informou o delegado.
Segundo a autoridade policial, o suspeito foi localizado e capturado no interior de sua residência, situada nas proximidades do local do crime.
Ainda de acordo com as investigações, o homem já estava sendo investigado por roubo praticado em um mercado na mesma semana.
O homem responderá pelo crime de furto e permanecerá à disposição da Justiça.





