Polícia Civil prende homem por latrocínios, roubos majorados e tráfico de drogas em Tabatinga

Um jovem de 19 anos, amigo do suspeito, também foi autuado por tráfico de drogas

FOTO: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), cumpriu, na sexta-feira (23/01), mandado de prisão contra um homem, de 31 anos, pelos crimes de latrocínio e roubo majorado.

Durante a ação, ele também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, juntamente com um amigo, de 19 anos, em uma residência localizada no bairro Rui Barbosa, no município.

De acordo com o delegado Wesley Zarate, o suspeito já vinha sendo monitorado pela equipe policial em razão de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas praticado na própria residência.

“Chegamos à casa e encontramos o suspeito com o amigo, de 19 anos, atuando em conjunto no comércio de entorpecentes naquela área. Com ambos, apreendemos drogas, como cocaína, além de munições, armas de fogo e aparelhos celulares”, informou o delegado.

Conforme a autoridade policial, as investigações apontaram que a dupla integrava uma organização criminosa responsável pela comercialização de entorpecentes na região da Tríplice Fronteira.

O homem de 31 anos já responde por sete latrocínios e três roubos majorados, e agora foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O outro indivíduo também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Ambos ficarão à disposição do Poder Judiciário.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui