Polícia Militar detém homem foragido da justiça em Boa Vista do Ramos

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Boa Vista do Ramos (a 271 quilômetros de Manaus) detiveram nesta segunda-feira (25/05), por volta das 17h45, um homem de 28 anos com um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável, naquele município.

Segundo os policiais militares, a ação ocorreu durante patrulhamento de segurança pelo Centro da cidade, quando a equipe notou o homem em atitude suspeita, fugindo ao ver a viatura policial e indo se esconder no quintal de uma residência da rua Senador Fábio Lucena. Com autorização do dono da casa, os policiais cercaram o suspeito, que resistiu à voz de prisão e entrou em choque com os policiais.

Após dominado, o suspeito foi levado para atendimento médico no Hospital de Urgências da cidade, de onde foi depois conduzido ao 46º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui